sábado, 26 de fevereiro de 2011

RJ MEIER - Jolie fugiu!




Veja a foto.


Ela é amarela-bege  (caramelo claro) com o fucinho preto.

Ela esta de coleira (peitoral/guia) preta (se não tiraram).
É mansa.

Saiu do Méier - Rio de Janeiro. Em direção a estação do Engenho Novo.
Foi vista perto do Prezunic, depois no Caxambi (Rua Capitão Rezende), Méier (Rua Carolina Méier). Duas Policiais Militares também a viram 4ª (16/02/11) feira às 22:00 na Rua 24 de Maio, em frente a Região Administrativa do Engenho Novo.

Mas ninguém conseguiu pegar. Ela corre muito.

Minha filha teve alta da UTI domingo, por isso fica difícil ir para rua procurar Jolie. Além disso, também não sei mais aonde procurar.

Quarta feira passada (16/02/11) saí do hospital para tentar achá-la. Estava sozinha, de carro ainda com os pontos da cirurgia cesariana que fiz... tive meu celular furtado.

Além disso, me passaram um trote dia 21/02/11. No final da ligação o garoto falou: “Vem logo e traz o dinheiro” desligando o aparelho rápido.

Minha família está abalada. A filha do meu marido está deprimida de tanta saudade.

Eu estou cansada, me alimento mal.

Queremos Jolie de volta.
Jolie também quer voltar para casa...

Por favor divulguem nossas fotos.
Pago recompensa.

Flávia .
Tel: 9734-0543 / 9733-9601 / 3269-9637

Nenhum comentário:

Postar um comentário