sábado, 22 de janeiro de 2011

PROCURA-SE GOLDEN RETRIEVER PAOLA

Amigos,
Quem estiver indo aos galpões por favor observem se encontram a Paola, essa linda Golden Retriever, por lá. Ela tem uma família que a está procurando desesperadamente.



Contatos: Alexandre 8174-2346 e Aline 983-09181
Vamos ajudar a divulgar!!!!! 
Coloquem em suas redes sociais!!! 

2 comentários:

  1. Encontrei esse recado:

    "Claudia Leone (23 de janeiro de 2011, 00:29), disse:

    Olá Aline,
    Sou do Rio, moro no Catete, e no último dia 20 fui ajudar os animais resgatados no galpão do Meudon (Rua Caramuru, 200) e, no momento em que eu estava levando donativos do carro para o interior do galpão, chegou do resgate, numa caminhonete, um cão (ou cadela, não sei o sexo) da mesma raça (golden) e mesma cor. Tinha o olho direito machucado e, então, foi levado/a para clínica veterinária para ser submetido/a a uma cirurgia (não ficou no abrigo/galpão). Não sei sobre maiores detalhes (ainda não tinha ciência do seu cartaz), pois eram muitos os animais que lá já estavam e que chegavam de resgates, precisando de cuidados, e eu os estava ajudando, junto com os demais colaboradores e voluntários. Tinha muita gente tb, o abrigo havia sido recém-conquistado.
    Vc já se informou a respeito?
    Além de divulgar o cartaz no facebook e por e-mail, estou torcendo muito para que vc a reencontre.
    BOA SORTE!!!
    Abraço,"

    Esse abrigo que ela cita é da ONG Estimação, de Teresópolis. Contato: onggrupoestimacao@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, fui no galpão dos animais em recuperação pós-cirúrgica, peguei os telefones de todas as clínicas que estão ajudando e nada... Infelizmente, acho que ela morreu. Terça-feira, tive um sonho esquisito... sonhei que o Alexandre tinha morrido e eu chorava e pedia pra ele me dizer de alguma forma que estava bem... Quando eu acordei de manhã, tinha um taco do chão do corredor da casa do meu pai do lado de fora... bem ao lado de um taco que ela tinha arrancado num dia que viemos pra cá e ela estava sem as bolinhas... Acho que foi ela pra me confortar e avisar que estava bem agora... A saudade é que é difícil...
    Obrigada pela ajuda de todos.
    Abraço
    Aline

    ResponderExcluir